top of page

Fitness Freaks

Public·74 members
Hector Isaev
Hector Isaev

Don't Worry Darling Legendas PortuguГЄs (pt)

Não se preocupe, seja felizAqui está uma musiquinha que eu escrevi,Talvez você queira cantar nota por nota.Não se preocupe, seja feliz!Em toda vida, temos problemas...Mas quando você se preocupa, eles se multiplicam.Não se preocupe, seja feliz!Não se preocupe, seja feliz agora!Ooo-oo-hoo-hoo-oo hoo-hoo-oo-oo-oo-oo-oooNão se preocupe. Woo-oo-woo-oo-woo-oo-oooSeja feliz! Woo-oo-oo-oo-oooNão se preocupe, seja feliz!Ooo-oo-hoo-hoo-oo hoo-hoo-oo-oo-oo-oo-oooNão se preocupe. Woo-oo-woo-oo-woo-oo-oooSeja feliz! Woo-oo-oo-oo-oooNão se preocupe, seja feliz!Não tem nenhum lugar pra encostar sua cabeça,Alguém veio e levou sua cama,Não se preocupe, seja feliz!O senhorio te diz que o aluguel está atrasado,Talvez ele tenha que te processar.Não se preocupe, (ha-ha ha-ha ha-ha) seja feliz!Olhe pra mim, eu sou feliz!Ooo-oo-hoo-hoo-oo oo-oo-oo-oo-oo-oo-oooNão se preocupe. Oo-oo-oo-oo-oo-oo-oooSeja feliz! Oo-oo-oo-oo-oooAqui, te darei meu telefone,quando você estiver preocupada, me liga.Eu te farei feliz!Ooo-oo-hoo-hoo-oo oo-oo-oo-oo-oo-oo-oooNão se preocupe. Woo-oo-oo-oo-oo-oo-ooSeja feliz! Woo-oo-oo-oo-oooNão tem dinheiro, não tem estilo;Não tem uma garota pra te fazer sorrir,Mas não se preocupe, seja feliz!Porque quando você se preocupa, seu rosto ficará franzido;E isso deixará todo mundo mal.Então não se preocupe, seja feliz!Não se preocupe, seja feliz agora!Ooo-oo-hoo-oo-oo oo-oo-oo-oo-oo-oo-oooNão se preocupe. Oo-oo-oo-oo-oo-oo-oooSeja feliz! Woo-oo-oo-oo-oooNão se preocupe, seja feliz!Ooo-oo-hoo-oo-oo oo-oo-oo-oo-oo-oo-oooNão se preocupe. Oo-oo-oo-oo-oo-oo-oooSeja feliz! Woo-oo-oo-oo-oooNão se preocupe, seja feliz!Ooo-oo-hoo-oo-oo oo-oo-oo-oo-oo-oo-oooNão se preocupe, não se preocupe!Oo-oo-oo-oo-oo-oo-oooNão faça isso, seja feliz!Woo-oo-oo-oo-oooColoque um sorriso no rosto,não deixe todos mal com isso.Ooo-oo-hoo-oo-oo oo-oo-oo-oo-oo-oo-oooNão se preocupe. Oo-oo-oo-oo-oo-oo-oooLogo vai passar, o que quer que sejaWoo-oo-oo-oo-oooNão se preocupe, seja feliz!Ooo-oo-hoo-hoo-oo oo-oo-oo-oo-oo-oo-oooNão estou preocupado Ooo-oo-oo-oo-oo-oo-ooEstou feliz Ooo-oo-oo-oo-oooDon't Worry, Be HappyHere's a little song I wrote,You might want to sing it note for note.Don't worry, be happy.In every life we have some trouble,But when you worry you make it double.Don't worry, be happy.Don't worry, be happy now.Woo-oo-hoo-hoo-oo hoo-hoo-oo-oo-oo-oo-oooDon't worry. Woo-oo-woo-oo-woo-oo-oooBe happy. Woo-oo-oo-oo-oooDon't worry, be happy.Woo-oo-hoo-hoo-oo hoo-hoo-oo-oo-oo-oo-oooDon't worry. Woo-oo-woo-oo-woo-oo-oooBe happy. Woo-oo-oo-oo-oooDon't worry, be happy.Ain't got no place to lay your head,Somebody came and took your bed.Don't worry, be happy.The landlord say your rent is late,He may have to litigate.Don't worry, (ha-ha ha-ha ha-ha) be happy.Look at me, I'm happy.Woo-oo-hoo-hoo-oo oo-oo-oo-oo-oo-oo-oooDon't worry. Woo-oo-oo-oo-oo-oo-oooBe happy. Woo-oo-oo-oo-oooHere, I'll give you my phone number.When you're worried, call me.I'll make you happy.Woo-oo-hoo-hoo-oo oo-oo-oo-oo-oo-oo-oooDon't worry. Woo-oo-oo-oo-oo-oo-ooBe happy. Woo-oo-oo-oo-oooAin't got no cash, ain't got no style,Ain't got no gal to make you smile,Don't worry, be happy.When you're worried your face will frown,And that will bring everybody down.Don't worry, be happy.Don't worry, be happy now.Woo-oo-hoo-oo-oo oo-oo-oo-oo-oo-oo-oooDon't worry. Wo-oo-oo-oo-oo-oo-oooBe happy. Woo-oo-oo-oo-oooDon't worry, be happy.Woo-oo-hoo-oo-oo oo-oo-oo-oo-oo-oo-oooDon't worry. Woo-oo-oo-oo-oo-oo-oooBe happy. Woo-oo-oo-oo-oooDon't worry, be happy.Woo-oo-hoo-oo-oo oo-oo-oo-oo-oo-oo-oooDon't worry, don't worry.Woo-oo-oo-oo-oo-oo-oooDon't do it, be happy.Woo-oo-oo-oo-oooPut a smile on your faceDon't bring everybody down like this.Woo-oo-hoo-hoo-oo oo-oo-oo-oo-oo-oo-oooDon't worry. Woo-oo-oo-oo-oo-oo-ooIt will soon pass, whatever it is.Woo-oo-oo-oo-oooDon't worry, be happy.Woo-oo-hoo-hoo-oo oo-oo-oo-oo-oo-oo-oooI'm not worried. Woo-oo-oo-oo-oo-oo-ooI'm happy. Woo-oo-oo-oo-oooEncontrou algum erro na letra? Por favor, envie uma correção >Compartilheesta músicaComentar ÚLTIMAS10 artistas que fizeram sucesso só com uma música

Don't Worry Darling Legendas PortuguГЄs (pt)

041b061a72

About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

Members

Group Page: Groups_SingleGroup
bottom of page